Quem sou eu

São Paulo, SP, Brazil
Para mim, o resultado do meu trabalho simplesmente não tem preço. Registrar cenas naturais e descontraídas do cotidiano e receber em troca sorrisos sinceros me faz feliz. Muito feliz! Baiana. Fotógrafa. Publicitária. Sagitariana. Nikonzeira. Muito prazer! Juliana. (11) 7242-6517 contato.juvilasboas@gmail.com

17 de setembro de 2011

Maria Carolina

Pra não ficar sem posts por muito tempo, resgatei uma foto do Natal do ano passado, tirada em Salvador, no mesmo dia em que fotografei Rafinha. Carol tinha 9 meses na época. LINDA!


9 de setembro de 2011

Dose dupla!

Depois de muito tentar marcar a nossa sessão de fotos, finalmente deu certo! Aproveitamos o feriado de 7 de setembro pra uma manhã de poses e muita diversão.

Eis aqui o resultado de tanta risada e muita alegria com as gêmeas Gabi, Juju e a mãe (gravida de um menininho), Sandra. Ah! Sem esquecer do pai dessa família, Charles, que ficou nos bastidores.

Difícil vai ser saber quem é quem por aqui... Pessoalmente estava mais fácil!

Divirtam-se!


































6 de setembro de 2011

Rafinha

Andei mexendo em algumas fotos e achei essas daqui, do Natal do ano passado, quando fui pra Salvador comemorar com a família toda junta. Essa é Rafinha, nossa loirinha dos olhos verdes!

Um beijo para os queridos Priscila e Carlinhos, pais dessa lindezinha!

Depois farei um ensaio dela e de Carol juntas, pra vocês babarem...

5 de setembro de 2011

Renatinha

Fofurinha de bebê! O irmão, Pietro, não queria largar de jeito nenhum. Se deixasse, ele carregaria o dia inteiro! Lá uma hora, colocamos ela de barriga pra baixo para fotografar e... Ela dormiu! Tão linda!











Roberta e Fábio esperam Lucas

Na verdade, "esperavam". Lucas nasceu e estou prestes a fazer as fotos dele!





 



Dani e Leo

Fui madrinha de casamento desse casal queridíssimo e tive o prazer de fazer as fotos que ficaram expostas durante toda a festa. Foi gratificante ver as pessoas perguntando quem tinha feito aquele ensaio. Adorei!

Depois vou colocar mais algumas.




Seguidores